Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comparação Consulta #7 e Consulta #8






2 comentários:

  1. Oi tbm vou ter que retirar os pré molares 34 e 44 mas estou com receio/medo diz o meu dentista que é pra ter espaço e puxá-los para trás. Pq vc teve que retirar os seus? Só por curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      também retirei os meus por falta de espaço (muito dente pra pouca boca e pra ajudar os 3º molares estão todos deitados kkk), mas não se preocupe e nem se desespere porque é muito tranquilo, basta encontrar um cirurgião dentista de confiança.
      Foi a minha primeira exodontia, e não senti absolutamente nada, nem com a anestesia e nem com os dias que se seguiram. Os dois saíram inteiros e foi super tranquilo, menos de 20 minutos de cirurgia. Demorei um pouco mais pra me recuperar da segunda exodontia, porque os dois quebraram, e ela teve que ficar cutucando pra não deixar nenhum pedacinho.
      Mas fique tranquila que vai dar tudo certo.

      Excluir